Caro cliente com o objetivo de sempre melhorar nosso atendimento, solicitamos seguir as regras abaixo citadas:


No ato da RETIRADA DO MATERIAL, efetuar a conferencia dos itens e suas quantidades. Não serão aceitas reclamações posteriores.

Respeitar os PRAZOS DE ENTREGA. A cada dia de atraso será gerada uma nova locação.

QUEBRAS e AVARIAS dos itens devolvidos deverão ser ressarcidas pelo cliente sempre no ato da devolução.

Todo material em TECIDO (Toalhas, sobretoalhas, guardanapos, e etc) que apresentar algum tipo de avaria (Vela derretida, buracos de cigarro, liquido de pulseiras de neon) deverá ser ressarcido pelo cliente no valor constado no pedido.

É importante estar presente no ato da BUSCA DO MATERIAL para efetuar a contagem dos itens. Em caso de ausência prevalece a nossa conferencia sem direito a reclamações posteriores.

O material deverá ser devolvido LIMPO. Em caso de necessidade será cobrada uma TAXA DE LIMPEZA que varia de acordo com os itens e suas quantidades.

O material deverá ser devolvido em suas RESPECTIVAS EMBALAGENS. Se houver falta o cliente deverá ressarcir esses itens.

Os materiais em METAL (Prata, Alumínio ou Inox) não devem ser lavados com ESPONJAS ABRASIVAS ou DE AÇO nem com saponáceos ou semelhantes. Não devem ser levadas AO FOGO em hipótese alguma.

O serviço de ENTREGAS está disponível de Segunda a Sexta das 9h00 às 18h00 e Sábado das 9h00 às 12h00. Entregas e buscas fora do horário, mediante prévia consulta diretamente com o entregador.

Caso o cliente esqueça algum item no ato da devolução é cobrado o valor especificado no contrato, e o valor é devolvido após a devolução do item.


OPÇÕES DE PAGAMENTOS:

Na retirada do material em nossa empresa o cliente deve fazer o pagamento no ato da RETIRADA. No serviço de entregas o cliente deve efetuar o pagamento no ato do RECEBIMENTO do material.

Pedimos a colaboração de todos, pois seguindo as orientações acima solicitadas, poderemos sempre atuar com preço justo em nossos produtos.